“Sobre Viver”: Ex-atleta Neto, sobrevivente do acidente da Chapecoense em 2016, faz palestra motivacional em Missal

O evento, promovido pela ACIMI, busca inspirar a comunidade e participar no dia 27 de novembro, às 19h30, no Salão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Ingressos disponíveis por R$ 25, com vagas limitadas.

A Associação Comercial e Empresarial de Missal (ACIMI) traz a Missal uma palestra imperdível com o ex-atleta Helio Zampier Neto, mais conhecido como Neto, que protagonizou um incrível ato de superação ao sobreviver ao acidente aéreo com a equipe da Chapecoense em 2016. O evento, intitulado “Sobre Viver”, visa inspirar a comunidade, oferecendo reflexão sobre resiliência e enfrentamento de desafios.

A palestra está agendada para ocorrer no dia 27 de novembro, às 19h30, no Salão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Missal. Neto compartilhará sua experiência pessoal após o trágico acidente de avião, trazendo lições de como enfrentar adversidades com coragem e experiência. Acredita-se que sua história poderá impactar positivamente os participantes, incentivando-os a encontrar forças para superar seus próprios campeonatos.

Foto do site netozampier.com.br

Os ingressos para o evento estão disponíveis por R$ 25 e podem ser adquiridos no Posto do Sony, na Agrocel e na sede da ACIMI, em Missal, bem como na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), que também apoia o evento. As vagas são limitadas. Portanto, é importante que os interessados ​​adquiram seus ingressos com antecedência.

Não perca a oportunidade de participar dessa palestra inspiradora! Para mais informações e compra de ingressos, entre em contato pelos telefones da Acimi (45) 98803-2608 ou 3244-1184 e da Acisa, pelo número (45) 3268-1497. Prepare-se para uma noite de aprendizado, motivação e transformação de vidas!

Anuncie aqui