INAUGURAÇÃO: LAWANÉLI ABRE AS PORTAS EM SÃO MIGUEL DO IGUAÇU!

Anuncie aqui
Anuncie aqui

No sábado passado, dia 23 de março, a região oeste ganhou um novo ponto de referência em estilo e qualidade: a Lawanéli abriu suas portas na Avenida Farropilha, 177, Centro de São Miguel do Iguaçu, trazendo uma proposta única de semijoias e acessórios de alta qualidade.

A inauguração foi marcada por um evento descontraído e elegante. Com um desfile de modas que trouxe um toque de charme à cidade, a Lawanéli celebrou sua chegada em grande estilo. A parceria com a Donna Moda, situada ao lado, promete fortalecer ainda mais essa nova empreitada na região.

Veja o vídeo logo abaixo:

Os presentes puderam desfrutar de música animada, coquetéis refrescantes e uma atmosfera acolhedora enquanto exploravam as peças exclusivas da Lawanéli. A empresária Sheila Preussler expressou sua gratidão aos presentes e enfatizou o compromisso da loja em oferecer produtos de qualidade que façam a diferença.

A Lawanéli é mais do que uma nova opção de compras; é um convite para descobrir o melhor em semijoias e acessórios, com um toque de classe e sofisticação. Se você busca estilo sem abrir mão da qualidade, não deixe de visitar a Lawanéli, em São Miguel do Iguaçu.

Faça parte dessa nova história de elegância e bom gosto. A Lawanéli está de portas abertas para recebê-lo!

Fonte: Oeste Agora.

Anuncie aqui