CHENHO ASSUME O PODER EXECUTIVO POR 30 DIAS EM MISSAL

Neste período o Prefeito Ferrari estará de Férias. Esta é uma prática que ocorre tradicionalmente entre Prefeito e vice em Missal.

Nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, o vice-prefeito de Missal, Eugênio Schwendler (Chenho) assumiu o Comando dos trabalhos do Poder Executivo Municipal pelos próximos 30 dias. “Desde a primeira gestão fiz questão de passar o comando para o vice-prefeito neste período de férias, primeiro, pela confiança que tenho, segundo porque um prefeito não se elege sozinho, portanto, prezo por oportunizar este momento, sempre ficando à disposição”, explica Ferrari.

O prefeito ainda valorizou a continuidade do trabalho, afirmando que mais de 9 milhões de reais estão previstos e planejados. “Me coloco a disposição para orientações, se necessário, mas tenho convicção de que os trabalhos estão em boas mãos”, elogia. “Só peço que continue olhando para os anseios da população de Missal”, completa Ferrari.

Portanto, Chenho se torna o Prefeito em Exercício pelo período, e disse sobre sua satisfação. “Vou precisar do apoio dos funcionários para dar continuidade no trabalho que vem sendo desenvolvido”, destaca. “Fico até emocionado, afinal de contas é uma responsabilidade muito grande confiada a mim e agradeço ao Ferrari pela confiança e a meus familiares”, agradece Chenho.

A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu no saguão do Paço Municipal e contou com a participação de vereadores, secretários municipais, servidores públicos, familiares do Prefeito Ferrari e Vice Chenho, populares e imprensa que prestigiou e registrou o momento.Parte superior do formulário

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Missal.

Anuncie aqui