RAMILÂNDIA REABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Famílias que ganham até seis salários mínimos podem se inscrever no CRAS, que fica na Rua Hervin Hass, 256, Centro de Ramilândia.

Anuncie aqui

No dia 5 de outubro, Ramilândia testemunhou um passo audacioso rumo à melhoria habitacional. A administração municipal, liderada pelo prefeito Edson dos Santos e pela vice-prefeita Márcia C. Seefeldt, Secretário de Administração Claudinei Alves Martins, Secretária de Planejamento Carolina de Abreu, Chefe de gabinete Sandra Marques, Assistente Social Sebastião de Oliveira e Diretor do CRAS Lindomar Antônio Figueiró, receberam a visita de Lucilei Marchiori Chefe Regional da Cohapar e Valter Cavalari Engenheiro da Cohapar para discutir um projeto inovador de infraestrutura para um novo loteamento.

Na oportunidade a Prefeitura Municipal apresentou o projeto de infraestrutura do Loteamento que será executado no terreno com recursos a Fundo Perdido do Governo Estadual. Esse empreendimento, pode transformar a realidade habitacional da cidade, oferecendo moradias acessíveis para famílias com renda de até 6 salários mínimos por mês.

Com a reabertura das inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida, a administração municipal acelera a realização do sonho da casa própria para a população local.

Esse pode ser um divisor de águas da história habitacional de Ramilândia. A Administração Edson e Márcia, junto a Secretaria de Planejamento está auxiliando em todas as ações necessárias para que mais breve possível seja dada a largada para a construção das casas populares.

Fonte: Oeste Agora com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ramilândia.

Anuncie aqui