REUNIÃO POLÍTICA NO BAIRRO RENASCER CONVIDA COMUNIDADE PARA DISCUTIR O FUTURO DE MISSAL  

A filiação de novos apoiadores marcou o evento, fortalecendo a base do partido.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Na noite desta quinta-feira (05/10), o Bairro Renascer, em Missal, foi o cenário da reunião do MDB – Movimento Democrático Brasileiro -, que atraiu uma significativa presença de simpatizantes. Lideranças do partido, incluindo o presidente do MDB em Missal Marcio Becker e o vice-presidente José Gaudêncio Brito, destacaram-se com discursos focados na busca por melhorias para o município. A filiação de novos apoiadores, entre eles Nelson Fernandes, sinalizou o fortalecimento da base do partido, evidenciando a determinação em trabalhar por melhorias para Missal.   

Segundo Marcio Becker, os candidatos que representarão o partido na corrida pelas vagas de prefeito e vice-prefeito nas próximas eleições, serão escolhidos pela comunidade. “Os moradores de Missal é quem vão indicar quem eles querem para nos representar! ”, acrescenta o presidente do MDB de Missal.

A vereadora Ceni da Rosa Justen (Gringa) do MDB e os vereadores Algacir Kroth do PP e Valentin Kniphoff do PSD, marcaram presença, reforçando o compromisso do partido com a comunidade. A presença do ex-prefeito de Missal, Laci Deonisio Giehl, e representantes do diretório municipal e regional complementou o evento. A reunião foi um passo importante na busca por melhorias para a região, evidenciando o comprometimento do MDB e de seus apoiadores com o desenvolvimento de Missal.

Fonte: Oeste Agora

Anuncie aqui