CMDCA aprova adesão para incentivo ao acesso a produtos de Higiene Íntima

Anuncie aqui

Na última reunião ordinária do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), dia 06 de julho, ocorreu a apresentação do Repasse de Incentivo ao acesso de produtos de Higiene Íntima, referente ao Fundo para a Infância e Adolescência.

A apresentação foi feita pela Secretária de Assistência Social de Missal, Rosani Fappi. Ela apresentou aos conselheiros o termo de adesão e o plano de ação referente ao Incentivo Apoio a Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Após apresentados, os documentos foram apreciados pelo conselho e aprovado por unanimidade. O próximo passo é a efetuação da resolução que será publicada no Diário Municipal.

Relatório de Gestão

Na ocasião, o Presidente Jair Muller fez a apresentação do Relatório de Gestão de atendimentos a criança e ao adolescente referente ao 3° Bimestre do ano de 2023. No período, segundo os números apresentados, foram executados R$96.088,62. O investimento foi aprovado por unanimidade.

Reforma da Quadra da Apae

Na ocasião também foi apresentado o projeto que trata sobre pequenos reparos e manutenção da quadra de esportes da Escola de Educação Especial Maria Goretti, Apae de Missal. A apresentação foi da Assistente Social da instituição, Marlei Cristine Feyh Luzzi, onde são previstos pequenos serviços de manutenção com recursos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Família (SEDEF).

Participação

Participaram da reunião o presidente Jair José Muller e os membros Douglas Zatta, Suelin Salvinski Orth, Clarice Grings Friedrich, Aline Luzzi, Andreia Marta Konzen Scherer, Marlei Cristine Feyh Luzzi e Rosani Fappi (Secretária Municipal de Assistência Social).

Fonte Assessoria.

Anuncie aqui