Equipe da Administração Municipal realiza vistoria nas obras do Monumento de Nossa Senhora Aparecida

O objetivo da visita foi verificar o andamento das melhorias que estão sendo realizadas no monumento.

Na última semana, a prefeita Cleide Prates, acompanhada do vice-prefeito Lindolfo Martins Rui e do secretário de Turismo e Lazer Rodrigo Heindrickson, realizou uma vistoria nas obras do Monumento de Nossa Senhora Aparecida, um dos principais destinos do turismo religioso na região. A inspeção contou com a presença do fiscal do contrato e de um técnico da empresa responsável pelas obras.

O objetivo da visita foi verificar o andamento das melhorias que estão sendo realizadas no monumento, visando proporcionar mais segurança e conforto aos romeiros e à população local. A equipe técnica e os profissionais envolvidos na obra estão trabalhando para garantir que o resultado seja de total qualidade, preservando a beleza e a importância religiosa do local.

A prefeita Cleide Prates destacou que com o monumento renovado, a expectativa é que mais pessoas sejam atraídas para Itaipulândia, impulsionando o turismo religioso e o desenvolvimento econômico da região, gerando empregos e estimulando o comércio local. A Administração Municipal está empenhada em garantir que o Monumento de Nossa Senhora Aparecida continue sendo um ponto de referência para os fiéis e um atrativo turístico de destaque na região.

SOBRE O MONUMENTO
Com uma altura de 26 metros, o Monumento de Nossa Senhora Aparecida, está situado a mais de 200 metros acima do nível do mar e tem atraído milhares de visitantes desde sua inauguração, em outubro de 2000. Vale ressaltar que esta é a primeira reforma realizada no monumento desde sua inauguração.

Fonte Assessoria

Anuncie aqui