Ampliação e reforma do Centro de Múltiplo Uso no Distrito do Portão Ocoí é entregue à comunidade

O investimento foi de R$277.273,66 com recursos próprios.

Ao fim da manhã desta terça-feira, 13 de junho, foi realizada a cerimônia de Inauguração da ampliação do Centro Múltiplo Uso Gildo Biazibetti no Distrito do Portão Ocoí, em Missal. No local ocorrem os encontros da 3ª idade, reuniões da comunidade, atividades culturais, oficinas do Departamento de Cultura, formaturas, entre outros eventos.

Os funcionários da Subprefeitura do Portão Ocoí também atendem a população no local.

A obra de ampliação foi de 110,80 m², além da reforma de 314,37 m², totalizando 425,17 m² e investimento de R$277.273,66 com recursos próprios. A empresa responsável pela reforma e ampliação foi a Amaro Machado de Bittencourt & Cia Ltda.

O Prefeito Ferrari relembrou cada passo na concretização desta obra e ao relembrar todas as dificuldades enfrentadas, até se emocionou. “O Distrito teve muitos avanços e tenho a honra de entregar mais uma obra que beneficia toda a comunidade, isso nos deixa muito honrado e as lembranças emocionam ao ver mais um sonho realizado”, exclama.

Ferrari lembrou ainda que a Administração está investindo mais de 6 milhões de reais em obras no Distrito. “Temos a revitalização das avenidas João Ferrari e Pedro Calegaro, entregamos salas de aula, tivemos o recape asfáltico e passeio público em ruas do Distrito, pavimentação poliédrica em comunidades do Distrito, entre outras melhorias”, exaltou.

“Em todo o município as obras em andamento ultrapassam os 30 milhões de reais de investimento, tudo isso visando garantir maior qualidade de vida da nossa população”, informa o prefeito Ferrari. Entre os investimentos há pavimentação poliédrica, recape asfáltico entre outras obras. 

Estiveram presentes ainda o vice-prefeito Chenho, o presidente da Câmara Jair Bogler, os vereadores Elias Andrade, Elmo Pauli, Jair Rauber, Maico Luzzi, Valentin Kniphoff e Tati Mascarello. O Pároco, Pe Nivaldo Aguillera, deixou a sua mensagem e concedeu a benção ao local.

Além das autoridades, membros da comunidade, presidentes de entidades, comerciantes, integrantes do Grupo Sempre Unidos do Portão Ocoí, presidentes de outros grupos de idosos, a secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, a coordenadora dos Idosos, Lúcia da Silva, servidores públicos, entre outras pessoas prestigiaram a cerimônia de Inauguração.

Anuncie aqui