HOSPITAL E MATERNIDADE ITAIPULÂNDIA RECUPERA LICENÇA SANITÁRIA E ALCANÇA MAIOR PONTUAÇÃO DE SUA HISTÓRIA

Após um período de intensas melhorias e esforços dedicados à excelência, a instituição recuperou sua licença sanitária hospitalar e atingiu a pontuação mais alta já registrada em seus 29 anos de história, marcando impressionantes 96,32% dos itens avaliados.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Hoje 26 de março de 2024 marca um dia histórico para Itaipulândia, onde o Hospital e Maternidade local alcançou um marco significativo em sua jornada de prestação de serviços de saúde. Após um período de intensas melhorias e esforços dedicados à excelência, a instituição recuperou sua licença sanitária hospitalar e atingiu a pontuação mais alta já registrada em seus 29 anos de história, marcando impressionantes 96,32% dos itens avaliados.

Essa conquista não apenas representa um triunfo para a equipe do Hospital e da Secretaria de Saúde, mas também ressoa como uma vitória para toda a comunidade, que agora pode confiar ainda mais na qualidade e na segurança dos serviços de saúde oferecidos localmente.

Ao longo dos últimos meses, o Hospital e Maternidade Itaipulândia empreendeu uma série de melhorias significativas em todas as áreas, desde protocolos de higiene e segurança até a modernização de equipamentos e aprimoramento dos processos de atendimento ao paciente. Esses esforços foram guiados por um compromisso inabalável com o bem-estar e a saúde.

Camila Fernanda de Souza, Diretora do HMI, pontua que “é com imensa gratidão que agradeço à dedicada equipe do Hospital e Maternidade Itaipulândia e Secretaria de Saúde por seu incansável empenho e compromisso com a excelência. Também expresso minha sincera gratidão à administração pública e a todos que acreditaram nas mudanças e melhorias que implementamos. Esta conquista é fruto do trabalho árduo e da colaboração de todos os envolvidos, e inúmeras mãos que ajudaram nessa conquista.”

Por seu lado, a Secretária de Saúde Josiane Vieira expressa sua gratidão a toda equipe envolvida e que está disposta a buscar cada dia mais melhorias para nossos usuários.

Fonte Assessoria de comunicação da prefeitura de Itaipulândia.

Anuncie aqui