TOLEDO E MARECHAL CÂNDIDO RONDON BRILHAM NO CIRCUITO OESTE DE FUTSAL – TAÇA PALOTINA ESPORTES

Veja como ficou a classificação geral.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Em um fim de semana repleto de emoções e jogadas fantásticas, o Circuito Oeste de Futsal – Taça Palotina Esportes – agitou Corbélia e consagrou campeões e destaques que brilharam nas quadras. As equipes de Toledo e Marechal Cândido Rondon saíram como as grandes vitoriosas, deixando sua marca na competição.

No feminino, a equipe de Toledo ergueu o troféu de campeã, enquanto as vice-campeãs de Céu Azul mostraram sua força e determinação. O terceiro lugar ficou com Marechal Cândido Rondon, que demonstrou um desempenho sólido ao longo do torneio.

Já no masculino, foi Marechal Cândido Rondon quem brilhou intensamente, conquistando o ouro. Corbélia garantiu o segundo lugar, seguido por Missal, que conquistou o terceiro lugar no pódio.

Os resultados completos e as colocações gerais estão disponíveis na tabela abaixo:

Segundo o coordenador da Circuito Oeste Taça Palotina Esportes, Cezar Gonçalves (Ganso), a etapa foi um sucesso, com altíssimo nível técnico, e contou com o prestigio do público. “A etapa na cidade das flores foi simplesmente sensacional” , acrescenta Ganso.

Com os olhos já voltados para o futuro, as equipes agora retomam seus treinamentos visando a próxima etapa do circuito, agendada para os dias 19, 20 e 21 de abril em Marechal Cândido Rondon.

Além das conquistas coletivas, os atletas destaques foram reconhecidos pela comissão técnica e agraciados por suas performances brilhantes ao longo do campeonato. Entre os destaques gerais, Rian Martins Meneses, da Equipe de Corbélia, e Ana Beatriz da Costa, da Equipe de Céu Azul, demonstrando talento e habilidade.

O Circuito Oeste de Futsal Taça Palotina Esportes, realizado em Corbélia, contou com a participação de 200 atletas representando sete municípios da região. A competição reuniu talentos de Toledo, Marechal Cândido Rondon, Corbélia, Missal, Matelândia, Céu Azul e Assis Chateaubriand, solidificando-se como um dos eventos esportivos mais marcantes do calendário regional.

Fonte: Oeste Agora

Anuncie aqui