2º VIVA A PÁSCOA RESGATA O ESPIRITO DA PÁSCOA EM MISSAL COM A ÁRVORE DA VIDA

Patrocinadores e apoiadores se unem para trazer à comunidade o 2º Viva a Páscoa de Missal, um evento único repleto de diversão e significado religioso.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

No coração de Missal, a Praça Professor Eugênio Schneiders tornou-se palco de uma celebração vibrante neste domingo (24/03), com a realização do 2º Viva a Páscoa de Missal. Promovido pelo dinâmico Núcleo da Mulher Empresária de Missal e a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, o evento foi um verdadeiro testemunho da união comunitária e da generosidade dos patrocinadores e apoiadores.

Sicredi, Sicoob, Cresol e Unimed Oeste do Paraná lideraram a frente como patrocinadores, garantindo que esta celebração fosse uma realidade para todos os moradores de Missal. Com o apoio essencial da Administração Municipal, Água Mineral Itaipu, APAE, Moto Clube, Conselho Jovem, Rotary, Lions, Net Stressat, CTG e o Pastor Percles Lima da Silva, o evento ganhou ainda mais força e significado.

Desde o início da tarde até o pôr do sol, famílias inteiras se reuniram na praça central para desfrutar de várias atividades divertidas e emocionantes. As crianças foram as verdadeiras protagonistas, participaram de brincadeiras animadas, se divertindo nos brinquedos infláveis, parquinho e deliciando-se com pipoca, algodão doce e geladinho.

No entanto, o ponto alto da tarde foi a distribuição dos chocolates pelos coelhinhos, trazendo à mente o significado mais profundo desta festividade: o renascimento de Jesus. Enquanto as crianças sorriam e se deliciavam, os adultos também foram lembrados da importância da família, da comunhão e da esperança que esta época do ano representa.

O 2º Viva a Páscoa de Missal não foi apenas um evento; foi uma jornada coletiva de fé, alegria e solidariedade.

Através do trabalho incansável dos organizadores, do apoio fervoroso dos patrocinadores e da participação entusiasta da comunidade, Missal viveu uma Páscoa verdadeiramente inesquecível. Que este espírito de generosidade e união continue a brilhar em nossas vidas, inspirando-nos a compartilhar amor e esperança com aqueles ao nosso redor, não apenas durante esta temporada festiva, mas em todos os dias do ano.

Fonte: Oeste Agora e Fotos Oeste Agora.

Anuncie aqui