TRAGÉDIA NA MADRUGADA: HOMEM MORRE QUEIMADO ENQUANTO DORMIA EM MISSAL

Casa é Consumida pelas Chamas. A causa do incêndio ainda está sendo investigada pela Polícia Civil de Missal e Criminalística de Foz do Iguaçu.

Anuncie aqui

Por volta das 02h35min, as equipes da Polícia Militar foram chamadas para atender um incêndio em uma casa na tranquila Linha Glória, no interior de Missal. Ao chegar no local, os Bombeiros de Medianeira já estavam trabalhando para conter as chamas, uma cena desoladora.

A casa foi completamente consumida pelas chamas. O carro e a moto que estavam na garagem ficaram destruídos. Entretanto, uma verdadeira tragédia foi revelada quando o corpo carbonizado de Natalino Jácomo Longo foi descoberto em um dos cômodos, um triste acontecimento para os moradores da região, amigos e familiares.

Natalino, um senhor de aproximadamente 60 anos, vivia sozinho na casa, segundo os vizinhos. O início do incêndio, ainda está sendo investigado pelas autoridades policiais, com a participação da Polícia Civil e Criminalística de Foz do Iguaçu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e o corpo de Natalino Jácomo Longo encaminhado para Foz do Iguaçu, ainda não tem previsão de horário para o velório e sepultamento.

Fonte: Oeste Agora.

Anuncie aqui