TRADICIONAL FESTA DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES PROMETE AGITAR TERMINAL TURÍSTICO DA VILA NATAL DE MISSAL

Evento contará com procissão de barcos, almoço, apresentações artísticas e sorteio de rifa em comemoração ao aniversário de 41 Anos de Emancipação de Missal.

Anuncie aqui

No dia 4 de fevereiro, o Terminal Turístico da Vila Natal será palco da tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes. O evento terá início com a emocionante procissão de barcos carregando a imagem da Nossa Senhora às 9h30, logo depois a realização da Missa em frente à gruta da Nossa Senhora dos Navegantes. Ao meio dia, será servido um delicioso almoço, seguido por apresentações de talentos locais e da região.

Quem deseja participar das apresentações pode entrar em contato através do telefone 045 98807-0106, falando com o Vice-Prefeito Chenho ou com os integrantes da Banda Summer. Neste ano, não haverá matinê, mas haverá o tão aguardado sorteio da rifa. A festa conta com a parceria da Prefeitura Municipal, em comemoração ao aniversário de Emancipação de Missal.

A organização do evento está a cargo dos Voluntários 100, moradores da Comunidade Padre Feijó, outras entidades e voluntários. As fichas de almoço precisam ser adquiridas antecipadamente, no valor de R$50,00, nos seguintes pontos de venda: Mercado Mallmann, Feira do Pequeno Produtor, Posto Sony, Mercado Rauber, Móveis do Rudi, Mercado Riograndense, Agrocel, Prefeitura e com os voluntários.

Além de proporcionar diversão e celebração, todo o valor arrecadado durante a festa será destinado para a Uopeccan (Hospital do Câncer de Cascavel), contribuindo para uma causa nobre e essencial. Este é um evento que une tradição, fé e solidariedade em prol da comunidade.

Fotos: Festa em 2023, feitas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Missal.

Anuncie aqui