PESCADOR MORRE E OUTROS DOIS FICAM FERIDOS APÓS ATAQUE DE ABELHAS NO LAGO DE ITAIPU

Caso foi registrado nesta sexta (1º) em Santa Terezinha de Itaipu. Pescadores estavam em um barco quando houve o ataque.

Anuncie aqui

Um pescador morreu e outros dois ficaram feridos após ataque de abelhas no lago de Itaipu, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Conforme a corporação, por volta das 12h30 desta sexta-feira (1º), uma equipe foi acionada para atendimento na região da Unidade Três Fazendas, na Fazenda Paulista.

Chegando no local, dois pescadores, de 53 anos e 71 anos respectivamente, informaram que estavam em uma embarcação quando foram atacados pelos insetos. Eles relataram ainda, que um terceiro ocupante da embarcação pulou na água e não imergiu mais.

As duas vítimas apresentavam ferimentos graves devido as várias picadas de abelhas. Eles foram atendidos e encaminhados a uma Unidade de Saúde da cidade.

Após o atendimento aos dois e em buscas pelo lago, o corpo do pescador desaparecido foi encontrado por terceiros e uma equipe dos bombeiros que ainda estava no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Com informações G1

Anuncie aqui