MISSAL MARCA PRESENÇA NA 18ª EDIÇÃO DAS “12 HORAS SOLIDÁRIAS DE FOZ DO IGUAÇU” COM WAGNER FURTADO DA SILVA

Com a comunidade a postos, Wagner Furtado da Silva, atleta de Missal, enfrenta o desafio das 12 Horas Solidárias em Foz do Iguaçu em prol da solidariedade.

Arquivo pessoal de Wagner Furtado da Silva.

No próximo domingo, dia 10 de dezembro, Missal será representada por Wagner Furtado da Silva nas “12 Horas Solidárias de Foz do Iguaçu”, evento tradicional que visa arrecadar alimentos para ajudar quem mais precisa. A corrida, criada por Robson Douglas, ultramaratonista renomado, tem como tema deste ano “Pouco para você, muito para alguém” e é reconhecida como uma das mais antigas no cenário das corridas em Foz do Iguaçu e arredores.

Wagner, atleta de alto rendimento da região, enfrenta o desafio com o apoio de diversos patrocinadores locais, como ProSaúde, Frivatti, Produtos Caseiros Trevo, CliniDent de Itaipulândia e Missal, RB Engenharia Missal, Multi Arts Comunicação Visual, Viisual Net Telecom, VA Eletrônicos , Maycon Willian, Arildo P. Bello, e a Prefeitura de Missal.

O evento, aberto ao público, oferece a oportunidade para todos participarem, seja caminhante ou corrida. A inscrição é simples: adquira uma camiseta do evento por R$ 30,00 e doe 5kg de alimentos não perecíveis. Todos os participantes recebem um troféu como reconhecimento. Para aqueles que não correm, há a opção de contribuir comprando uma camiseta e fazendo sua doação.

A saída está marcada na Banca JK, na Avenida Juscelino Kubitschek, 42 ​​(Praça da Paz), no Centro de Foz do Iguaçu. As inscrições podem ser feitas via Whatsapp: (45) 991325668.

Neste domingo, Missal se une a um evento não apenas como espectador, mas como um participante ativo na construção de uma comunidade mais solidária. Wagner Furtado da Silva, com a força de sua determinação, representa não só a cidade, mas o espírito de ajuda mútua que a região proporciona.

Fonte: Oeste Agora

Anuncie aqui