CONFIRA OS PRAZOS: LIMPEZA E REFORMAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL PARA O DIA DE FINADOS

Fique atento para não colocar vasos que acumulem água e ajude a evitar a proliferação do mosquito da dengue.

DCIM431MEDIADJI_0006.JPG

Como de costume, todos os anos são definidos os prazos para que a população faça as reformas e limpeza no Cemitério Municipal de Missal antecedendo o Dia de Finados, 02 de novembro.

A fim de evitar tumulto nos dias que antecedem a data a Administração Municipal de Missal divulga o calendário de prazos para reformas, limpeza e ornamentação de túmulos.

Neste ano, a expectativa é que mais de 7 mil pessoas visitem o cemitério de Missal durante o feriado em homenagem aos mortos.

Prazos

O prazo para reformas com concreto e terra e construção de jazigos e capelas vai até sábado, dia 28 de outubro.

O prazo para lavar os jazigos e capelas é quarta-feira, dia 01 de novembro. Na véspera do feriado de Finados, terça-feira, dia 01 de novembro será permitida a ornamentação dos túmulos, já que neste dia muitas pessoas antecipam a visita ao cemitério.

Os entulhos e o lixo devem ser armazenados nas caçambas, ou mesmo nos locais adequados disponibilizadas no interior do cemitério.

A Administração Municipal de Missal fez melhorias no Cemitério e constantemente atua no sentido de dar condições adequadas as pessoas que frequentam o local para visitar entes queridos.

Portanto, a Administração pede a compreensão de todos para que mantenham o espaço limpo e organizado.

O local é público, todos podem utilizar para homenagear entes queridos que já partiram. Mas, é essencial que cada um zele, em especial onde é de utilização comum, como é o caso dos banheiros. Mantenha-os sempre limpos e organizados.

Outra orientação é o cuidado com os materiais que possam acumular água, justamente para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

Anuncie aqui