MUDANÇAS POLÍTICAS EM ITAIPULÂNDIA: CLEIDE PRATES SE JUNTA AO PSD

Em um cenário de transformações políticas em Itaipulândia, a Prefeita Cleide Prates toma uma decisão importante ao filiar-se ao PSD, partido do Governador Ratinho Junior.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

A política de Itaipulândia está passando por mudanças significativas à medida que se aproxima do ano eleitoral. Nesse contexto, o Partido Social Democrático (PSD) de Itaipulândia surge como uma força política em crescimento, acumulando adesões notáveis, sendo a mais recente a da atual Prefeita Cleide Prates.

Na última semana, Cleide Prates formalizou sua filiação ao PSD, atendendo ao convite do partido e do deputado Hussein Backri. O evento contou com a presença de lideranças estaduais da sigla, como a Coordenadora do PSD Mulher, Sandra Duda, e o Deputado Hussein Backri, que ficaram entusiasmados com a chegada da Prefeita ao partido.

A decisão de Cleide Prates em se juntar ao PSD é percebida como uma estratégia para fortalecer sua política de base e estabelecer alianças que possam servir aos interesses do município e da região. A Prefeita ressaltou a importância de estar alinhada com lideranças que acompanham sua visão de trabalho e estão sintonizadas com as prioridades do Governo do Estado.

Em suas palavras, Cleide Prates afirmou: “Pensamos no que é melhor para nossa população. Estar ao lado de lideranças que acompanham nossa visão de trabalho e estão juntos com o Governo Estadual podem resultar em conquistas significativas.”

A gestora também expressou sua gratidão ao PSD local e aos líderes que a convidaram, destacando o compromisso dessas figuras políticas com a causa municipalista e sua prontidão para atender às necessidades da cidade.

Com essa adesão de peso e as recentes filiações de vereadores e lideranças locais ao PSD, o partido está consolidando sua influência e fortalecendo sua política de base em Itaipulândia. As próximas eleições prometem ser marcadas por uma disputa acirrada, com o PSD surgindo como um ator de destaque e a Prefeita Cleide Prates como um trunfo valioso no novo cenário político.

Fonte: Oeste Agora com informações Cidades do Oeste.

Anuncie aqui