Missal: Programa de reformas da Habitação Rural irá contemplar 40 produtores

São destinados até 15 mil reais para cada produtor, de acordo com a necessidade de cada um.

Anuncie aqui

A Administração Municipal de Missal dá continuidade ao programa de reformas da habitação rural. São destinados até 15 mil reais para cada produtor, de acordo com a necessidade, com um limite anual de 40 beneficiários. Este grupo foi dividido para facilitar a entrega dos materiais.

Na manhã desta quinta-feira, 14 de setembro, 18 produtores contemplados foram convidados para uma reunião de esclarecimentos sobre o andamento do programa. O primeiro grupo, com 22 pessoas, se reuniu no dia 10 de agosto, com o mesmo objetivo, que foi tratar sobre os vários critérios utilizados pela comissão de avaliação.

O Prefeito Ferrari, vice-prefeito Chenho, Secretário de Agricultura Altair Fetzner e o Representante da empresa vencedora da Licitação, Carlos, estiveram tirando dúvidas dos beneficiários e dando detalhes de como cada um deve proceder de agora em diante, visando a retirada do material.

Foi explanado quanto ao enquadramento no programa, o passo a passo, os registros fotográficos realizados para a comprovação da necessidade, os pareceres sociais correspondentes, entre outros detalhes. Foram estabelecidos os prazos de retirada, de entrega e de conclusão das reformas.

Uma ênfase também quanto a fiscalização da aplicação destes materiais, visto que se trata de dinheiro público, com aprovação da Câmara de Vereadores, aprovação dos critérios pelo Conselho da Agricultura e Meio Ambiente. Portanto, cada beneficiário da reforma será o principal fiscal da aplicação, pois, é a casa dele que passa por reforma.

Anuncie aqui