Polícia Civil investiga a morte do Lucas Fleck e bombeiro conta como foi o atendimento

O jovem morreu depois inalar desodorante aerosol, ele estava no alojamento do Colégio Agrícola, em Foz.

Foto de arquivo da família.
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Na manhã dessa quinta-feira (13-04), o Delegado da Polícia Civil, da Delegacia do Adolescente de Foz do Iguaçu, Rodrigo Souza, falou com a imprensa sobre a morte de Lucas Fleck, de 15 anos, que ocorreu na noite de ontem (12).

De acordo com as primeiras investigações, que incluem as imagens da câmeras de segurança, o celular de Lucas e conversas com 12 pessoas, entre elas: alunos e funcionários do Colégio Agrícola de Foz, onde o jovem de Missal estudava, Lucas, não estaria participando de nenhuma competição online de quem cheirava mais tempo o desodorante aerosol, como foi dito em primeiro momento.

Segundo o Delegado, Lucas e alguns colegas faziam essa “brincadeira com frequência”. A possibilidade de que a ideia tenha surgido de algum aplicativo usado pela garotada não foi descartada pela polícia. Rodrigo, disse ainda, que vai continuar as investigações e apurar quais foram as motivações para essa disputa juvenil.

Lucas, chegou a ser atendido no Colégio Agrícola pelos bombeiros e levado até o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu com uma parada cardiorrespiratória.

Veja o que o delegado e o bombeiro que ajudou a socorrer Lucas falam sobre o corrido:

Veja também: Missal chora a morte de dois jovens amigos.

Amigos serão velados e sepultados no mesmo horário no Salão Paroquial, em Missal

O Colégio Agrícola emitiu uma nota em suas Redes Sociais lamentando a morte de seus dois alunos Lucas Fleck e Cauã Bogler.

Fonte Oeste Agora com o apoio de Vinícius Machado

Anuncie aqui