Missal chora a morte de dois jovens amigos

Cauã Bogler e Lucas Fleck morreram ontem noite, quase que no mesmo horário.

Amigos morrem quase que no mesmo horário.
Anuncie aqui

Cauã Bogler, de 16 anos, morreu ontem à noite (12-04), depois de passar três dias internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Ele estava no carro que capotou no último domingo, no interior de Missal. No mesmo acidente tinham outros jovens que tiveram ferimentos leves.

Cauã Bogler – Foto Redes Sociais

Mais ou menos no mesmo horário, por volta das 21h, dessa quarta-feira (12-04), o amigo, Lucas Fleck, de 15 anos, que segundo o pai era para estar no carro do acidente, mas que dormiu e por isso não foi, também morreu com uma parada cardiorrespiratória, depois de dar entrada no mesmo Hospital.

Lucas Fleck – Foto Redes Sociais

Segundo a família do Lucas, que é de Boa Esperança, o jovem estava participando de uma brincadeira na internet onde a garotada faz um desafio para ver quem consegue ficar cheirando mais tempo o desodorante aerosol passado em uma toalha. Lucas, participava dessa brincadeira e não resistiu e morreu.

Ainda não tem horário definido para o velório dos amigos, Cauã Bogler e Lucas Fleck, que deve ser realizado no Cenáculo, em Missal.

Leia também: Polícia Civil investiga a morte do Lucas Fleck e bombeiro conta como foi o atendimento

Anuncie aqui