ASSEMBLEIA DO SICREDI EM MISSAL: O PODER DO COOPERATIVISMO

Cerca de 800 associados reunidos, a Assembleia do Sicredi em Missal rompeu recordes e consolidou a força do cooperativismo na região.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

A Assembleia Anual do Sicredi em Missal, realizada no Salão Paroquial, na noite de ontem (18/03), reuniu a impressionante participação de cerca de 800 associados, refletindo o engajamento da comunidade na análise dos investimentos do último ano e na definição de metas para 2024. Entre os pontos de destaque, as discussões sobre os serviços oferecidos pelo Sicredi relacionados às Campanhas da Poupança Premiada, sugestões de Serviços de Investimentos promissores, apresentações de projetos sociais realizados em 2023, sorteio de prêmios e a importância da preservação do meio ambiente por meio de projetos como o Metano Evitado.

Líderes locais e representantes do Sicredi, incluindo Ivanir Antonio Reginatto, Vice-Presidente da Cooperativa, e Eduardo Soethe, Gerente de Missal, enfatizaram o compromisso da instituição em desenvolver e promover serviços financeiros sustentáveis, alinhados com os princípios de preservação ambiental.

Durante a assembleia, foram apresentadas iniciativas já em andamento e discutidas possibilidades de ampliação desses serviços, visando não apenas atender às necessidades financeiras dos associados, mas também contribuir para a proteção e conservação do meio ambiente local e global.

“A preservação ambiental é uma prioridade para o Sicredi, e estamos comprometidos em oferecer soluções financeiras que incentivem práticas sustentáveis”, afirmou Ivanir Antonio Reginatto.

Eduardo Soethe complementou: “Nossa cooperativa reconhece a importância de agir de forma responsável em relação ao meio ambiente. Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar e expandir nossos serviços para apoiar nossos associados em suas iniciativas de preservação ambiental.”

O diretor de negócios, Luis Carlos Dickel, Dirlei Malacarne, que é o gerente regional, Adeli Roberto Graeff, assessor de investimentos do Sicredi, além de representantes políticos do município, o Prefeito Adilto Ferrari e os Vereadores de Missal participaram do evento.

A presença massiva dos associados na Assembleia do Sicredi em Missal reflete não apenas a confiança na instituição, mas também o reconhecimento da importância de promover práticas sustentáveis na comunidade. O evento reforçou o papel do Sicredi não apenas como uma instituição financeira, mas como um agente de mudança comprometido com o bem-estar das gerações presentes e futuras.

Fonte: Oeste Agora e Fotos Oeste Agora

Anuncie aqui