CAFÉ COM O PREFEITO REÚNE REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Na última quinta-feira, 14 de março, o Café com o Prefeito foi destinado aos representantes das Instituições financeiras que atuam em Missal. O Prefeito Ferrari e vice Chenho receberam os representantes do Sicredi, Cresol, Sicoob, Bradesco, Banco do Brasil, Lar Cred, Globalcred, Lotérica São João.

Quem também participou do encontro foram os servidores do Setor de Contabilidade e a secretária de Finanças, Silvia Maccari Petricoski. A avaliação dos participantes foi positiva, onde elogiaram a iniciativa, para muitos inédita. “Foi de fundamental importância esse café da manhã com as instituições financeiras, porque conseguimos reunir todas as instituições do município”, comemora Chenho.

Ainda de acordo com Chenho houve bastante trocas de ideias. “O mais importante é a integração destas instituições, abraçando campanhas junto conosco, abraçando alguns projetos sociais, onde com certeza que vai ganhar vai ser a nossa população”, observa.

O Prefeito Ferrari de Missal relembrou que um dos propósitos é buscar sugestões. “A gente sabe a importância que tem essas instituições do município e possuímos vários convênios com os Bancos, como o caso do Banco do Brasil e Caixa Econômica, assim como as demais instituições onde temos parcerias importantes”, destaca.

Ferrari disse ter ficado muito satisfeito com o que foi apresentado e se colocou a disposição. “Nunca tivemos a oportunidade de falar diretamente com todas as lideranças das instituições, isso foi muito valioso e com certeza vamos continuar ouvindo os demais setores para que opinem sobre os avanços para o município de Missal”, garantiu.

Avaliação dos participantes

O Gerente da Sicredi, Unidade de Missal, Eduardo Soethe, parabenizou a atitude do poder público municipal e agradeceu o convite. “É um momento de a gente poder estar se integrando entre as instituições, se conhecer melhor, podendo dar Palpites ouvir os anseios dos colegas e da prefeitura”, pontua. “Frisar que temos uma abertura legal com a prefeitura em outros momentos também”, completa Eduardo.

O Gerente da Cresol em Missal, Giovane Schneiders, disse que enquanto membro de instituição financeira nunca teve a oportunidade de participar de uma mesa redonda com prefeito, vice, funcionários e representantes de todas as instituições financeiras. “O que mais me chamou atenção e mais me abriu a mente foi a questão de estarmos reunidos, todos os colegas das instituições financeiras”, exclama.

“Parabenizo a prefeitura, o prefeito, o vice, os funcionários que fizeram esse momento, que realmente foi ímpar na história do próprio município de Missal”, elogia Giovane. “O que chamou atenção foi o amor pelo município, todos falando bem de Missal, isso mostra que a classe financeira tem várias possibilidades ou oportunidades de sair do município e essas pessoas estão aqui por algum motivo específico que realmente gostam do nosso município”, avaliou.

A gerente Regional do Sicoob, Luciana Kolben esteve em Missal para o encontro e se disse muito feliz e muito surpresa com a reunião. “A gente poder sentir o carinho e o aconchego, foi assim que eu me sentia aqui pelo poder público de Missal”, pontua. “É algo muito novo, que eu ainda não tinha visto nos Paços municipais das cidades que a gente visita, algo bastante inovador e ao mesmo tempo incrível”, exclama Luciana.

“Pudemos sentir que o prefeito e vice são muito abertos a novas ideias e também apresentam tudo o que o Paço Municipal está fazendo, nos sentimos honrados, felizes pelo convite e esperamos pela próxima oportunidade”, finaliza a Gerente Regional do Sicoob.

Anuncie aqui