MISSAL FUTSAL JOGA AMISTOSO CONTRA O ATLÂNTICO DE ERECHIM HOJE À NOITE

Ainda dá tempo! Garanta seu ingresso antecipado e prestigie a estreia da equipe missalense em 2024.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Na noite desta quarta-feira, 21 de fevereiro, o Missal Futsal entra em quadra para um duelo contra o atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF). O Amistoso contra o Atlântico de Erechim do RS abre a temporada de 2024 da equipe missalense, que se prepara para a disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal.

O jogo inicia as 21h no Ginásio de Esportes 25 de Julho e haverá cobrança de ingressos. O 1º lote esgotou e os ingressos do 2º lote estão à venda nos locais de costume e com a diretoria. Vale destacar, que a partida preliminar ao amistoso será um confronto entre Delta Contabilidade/Ferragens Missal e Itaipulândia, válido por rodada do 30º Regionalito.

Para quem deseja acompanhar essa partida, será cobrando o ingresso equivalente ao amistoso entre Missal Futsal e Atlântico. Às equipes que disputam o jogo pelo Regionalito foram disponibilizados ingressos de cortesia. Portanto, não será permitida a entrada de pessoas que não possuam o ingresso, ou mesmo, no caso dos envolvidos na partida preliminar, as cortesias.

Agenda do Missal Futsal

O primeiro desafio será nesta quarta-feira (21) contra o campeão da Liga Nacional a partir das 21h. Em seguida a preparação continua, com amistoso no dia 27 de fevereiro contra o Foz Cataratas, equipe que disputa a Série Ouro do Paranaense. Será as 20h30 no ginásio 25 de Julho.

Outro amistoso previsto será no dia 01 de março contra o São Miguel Futsal, outra equipe que disputa a Série Ouro, na casa do Amarelinho, em São Miguel do Iguaçu. Já a estreia na Série Prata está prevista para dia 16 de março, a partir das 20h20 no Ginásio 25 de Julho, contra o Paraná Clube Futsal / Vale Fértil, equipe que subiu da Bronze para a Prata no ano passado.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Missal.

Anuncie aqui