ITAIPU BINACIONAL E MISSAL: PARCERIA DE MILHÕES PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Os investimentos devem ultrapassar a casa dos R$ 4 milhões.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Representantes da Itaipu Binacional estiveram em Missal na manhã do dia 23 de janeiro, para o início das tratativas visando a formalização de um novo convênio com a Administração Municipal de Missal que deve ultrapassar os 4 milhões de reais de investimentos.

O convênio, que promete revolucionar a região, abarca uma gama de ações que visam impulsionar o desenvolvimento sustentável. Entre elas, destacam-se iniciativas ambientais, pavimentação poliédrica, abastecimento de água e ações sociais de impacto. Estes temas, dentre outros, foram minuciosamente discutidos durante a reunião, que teve como principal objetivo alinhar as demandas locais com as diretrizes da Binacional.

O Prefeito Ferrari de Missal reforçou a importância da parceria, enfatizando os inúmeros benefícios que a colaboração entre o poder público e a Itaipu trazem à população. “Essa consciência ambiental e social existente é muito benéfica a todos e está também no nosso planejamento e na forma de atuar”, analisa.

Além do Prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Chenho de Missal, o Secretário de Meio Ambiente, Eloy Everling, a diretora de Meio Ambiente Elisa Raffler, o Engenheiro Ambiental, Rafael Mognol e o Secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassott. Da parte da Itaipu, participaram o Gestor de Bacias, Seno Leopoldo Anton, o Técnico Especializado, Vilmar Bolzon, e a Estagiária do escritório de Santa Helena, Gabriela Borges Macedo.

A parceria entre a Itaipu Binacional e Missal promete inaugurar uma nova era de desenvolvimento sustentável, impactando positivamente na vida dos cidadãos e no futuro da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Missal.

Anuncie aqui