SOLIDARIEDADE EM AÇÃO: AMIGOS E FAMILIARES SE UNEM PARA AJUDAR A NINHA A RECUPERAR SUA SAÚDE

Uma história de superação e amizade se desenha depois do trágico acidente na PR 495, em agosto de 2022. Amigos se mobilizam para auxiliar a Ninha, em sua jornada de recuperação.

No dia 13 de agosto de 2022, as vidas de Fabiane Inês Hilgert, carinhosamente conhecida como Ninha, e seu marido Fernando Schneider sofreram uma reviravolta após um trágico acidente na PR 495, entre Dom Armando e Missal.

Foto do acidente no dia 13 de agosto de 2022.

Infelizmente, Fernando não resistiu ao impacto, deixando Ninha enfrentando não apenas a dor da perda, mas também desafios físicos significativos. Após uma cirurgia inicial para tratar as consequências do acidente, Ninha agora se vê diante da necessidade de uma segunda cirurgia para a instalação de uma prótese no quadril, um procedimento com custo de R$ 27 mil.

Apesar do cenário desafiador, a força e a coragem da Ninha inspiram muita gente a vencer os obstáculos com disposição, confiança e fé. Entretanto, as dificuldades financeiras agravam a situação, já que a família ainda não recebeu o valor do seguro do acidente, e a primeira cirurgia, feita na época da batida, ainda permanece pendente.

Em resposta a esta situação, os amigos e familiares decidiram unir-se numa campanha de solidariedade. Foi lançada uma vaquinha espontânea nas Redes Sociais e grupos de conversa para arrecadar fundos e auxiliar Ninha em sua jornada de recuperação.

Como Contribuir:

As contribuições podem ser feitas via Pix para a conta do filho Pedro Afonso Hilgert Schneider, utilizando o CPF: 135.565.479-37.

A amizade é a força maior desta campanha. Quem puder pode compartilhar esta ação entre amigos, contribuir de acordo com suas possibilidades e enviar energias positivas para a recuperação plena da Ninha, conhecida na região toda pelo seu carisma, gratidão pela vida, determinação, amante dos esportes, profissional do bolão e pela grande capacidade de fazer amizades e cultivá-las com carinho.

Anuncie aqui