ACIDENTE ABALA GRUPO G4 E DEIXA MÚSICOS EM ESTADO CRÍTICO

Dois integrantes do Grupo G4, Jacó Nos e Vendelino Nos, conhecido como Padry, ficam gravemente feridos em colisão na madrugada de segunda-feira.

Anuncie aqui

No último dia 01/01, por volta das 4h18 da madrugada, uma tragédia abalou a comunidade musical da Região. Os irmãos Jacó Nos, de 50 anos e Vendelino Nos de 52 anos, membros do Grupo G4, foram vítimas de um grave acidente na Avenida Principal do Bairro Jardinópolis.

Os músicos estavam a caminho de casa após animarem o Baile no Clube Costa Oeste, em Medianeira, quando uma caminhonete em alta velocidade bateu violentamente contra o Santana em que viajavam. O impacto ocorreu pouco depois de passarem por um quebra-molas, de acordo com relatos de testemunhas.

Jacó, que toca gaita, teclado, trombone e trompete, e Padry, trompetista no Grupo G4, foram socorridos e levados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira. Padry recebeu alta na tarde do mesmo dia, apresentando escoriações e um corte na cabeça. Já Jacó foi encaminhado ao Hospital Municipal em Foz do Iguaçu para avaliação especializada, com escoriações pelo corpo e suspeita de trauma na cabeça.

O Grupo G4, consternado com o ocorrido, pede orações pela rápida recuperação de seus membros. Gelson Lautert, Diretor da Banda, compartilhou com a equipe do Oeste Agora a preocupação e a esperança de que Jacó e Padry se restabeleçam em breve, retornando ao convívio de amigos e familiares.

O motorista da caminhonete, que passou pelo teste do bafômetro confirmando o consumo de álcool, foi preso imediatamente. O acidente serve como alerta sobre os perigos do trânsito e do uso irresponsável de bebidas alcoólicas.

Fonte: Oeste Agora – Fotos: Redes Sociais do Grupo G4.

Anuncie aqui