ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MISSAL SOLICITA Á COPEL MELHORIAS NA ENERGIA ELÉTRICA

No Ofício encaminhado ao Diretor-presidente da Copel, a Administração cita, inclusive, as mortes de animais causadas pelas quedas de energia.

A Administração de Missal solicitou junto a Copel (Companhia Paranaense de Energia Elétrica) que efetue melhorias no Sistema de Energia Elétrica que atende o município, em virtude das constantes oscilações e quedas de energia ocorridas. Estas oscilações e quedas constantes causam transtornos aos moradores, estabelecimentos comerciais e aos agricultores.

No Ofício encaminhado ao Diretor-presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, a Administração cita, inclusive, as mortes de animais causadas pelas quedas de energia, visto que o reparo demora muito, deixando vários locais sem energia por horas.

Justifica ainda que o município de Missal tem sua economia essencialmente agrícola e que com o prejuízo dos produtores, seja frango, suíno, pescados, bacia leiteira ou outro setor, o produtor perde, e com isso o municipio e o Estado também perde. “São urgentes as ações para, pelo menos, minimizar o problema de imediato”, cita o município no texto enviado a Copel.

Cabe também a população do município efetuar as reclamações formais. Os canais para realizar o registro de queda de energia são via SMS pelo fone 28593, por telefone pelo 0800 51 00 116 (ligação gratuita) ou ainda online através do link: https://www.copel.com/slwweb/publico/semluz/inicio.jsf. É necessário que ao efetuar a reclamação, esteja com a UC (Nº da Unidade Consumidora) em mãos.

Fonte Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Missal.

Anuncie aqui