POLÍCIA CIVIL ELIMINA 8 TONELADAS DE DROGAS EM INCINERAÇÃO EM MISSAL

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil de Missal executou a incineração de mais de 8 toneladas de drogas, resultado de apreensões realizadas tanto em Missal quanto em Medianeira.

Anuncie aqui

Em mais uma ação determinada contra o tráfico de drogas na região, a Polícia Civil de Missal realizou a incineração de um grande volume de entorpecentes na manhã de hoje (15/12). O ato, que ocorreu em uma empresa local, representa a segunda queima de drogas no ano, totalizando mais de 11 toneladas de substâncias ilícitas.

As oito toneladas de drogas incineradas nesta sexta-feira, foram fruto de apreensões estratégicas realizadas tanto em Missal quanto em Medianeira. A incineração, apesar de ser uma medida recorrente, destaca a constante batalha das autoridades contra o narcotráfico na região.

O procedimento, conduzido sob a observação de um oficial de justiça, reforça o compromisso legal no tratamento das apreensões.

Esta é a segunda vez no ano que Missal realiza uma incineração de grande porte. Na primeira ocasião, cerca de três toneladas de drogas foram destruídas, marcando um esforço consistente das autoridades em reduzir o impacto do tráfico na comunidade.

Fonte: Oeste Agora com informações da Polícia Civil de Missal.

Anuncie aqui