CINCO ADOLESCENTES ATACAM IDOSO COM PAULADAS E ROUBAM 700 REAIS EM MISSAL

Polícia Civil e Militar agem em conjunto na investigação; menores envolvidos são ouvidos e liberados por não serem pegos em flagrante.

Na noite do último dia 9, as forças policiais de Missal uniram esforços para esclarecer um crime bárbaro que aconteceu na cidade de Missal. A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, elucidou um caso de roubo, em que cinco adolescentes atacaram brutalmente um idoso de 60 anos próximo ao trevo do lago.

Os criminosos, todos menores de idade, deram pauladas na cabeça da vítima, deixando-a desacordada. O idoso foi socorrido pelo SAMU e recebeu aproximadamente 20 pontos na cabeça. Durante o ataque, os suspeitos roubaram sua carteira e cerca de 700 reais em dinheiro. A carteira, juntamente com os documentos da vítima, foi encontrada dentro de uma boca de lobo perto do local do crime.

Os autores foram identificados, ouvidos e liberados, pois não estavam em situação de flagrante. Agora, o caso será encaminhado ao Judiciário, onde será minuciosamente analisado.

Fonte: Oeste Agora com informações da Polícia Civil de Missal.

Anuncie aqui