OPERAÇÃO NATAL: POLÍCIA MILITAR DE MISSAL COMBATE A CRIMINALIDADE COM APREENSÕES E ABORDAGENS

No centro de Missal, às 19h30, um motorista foi detido e encaminhado à Delegacia em Medianeira por direção perigosa, desobediência e resistência.

Em uma intervenção contra a criminalidade, a Polícia Militar de Missal abordou neste terça-feira (05/12) cerca de 40 carros, 25 motocicletas, 30 pessoas e um estabelecimento comercial do município marcando o início da “Operação Natal”. O Comandante Sargento Donizetti destacou que 15 notificações foram emitidas até o momento, evidenciando a firmeza das ações empreendidas.

No destaque das apreensões, duas motocicletas foram retiradas das ruas. A primeira, por diversas irregularidades e um condutor não habilitado, a situação ocorreu no Portão do Ocoí por volta das 17h. A segunda motocicleta, o motociclista de 18 anos, habilitado tentou fugir da equipe policial. No centro de Missal, às 19h30, um motorista foi detido e encaminhado à Delegacia em Medianeira por direção perigosa, desobediência e resistência.

O Sargento Donizetti ressalta a importância da colaboração da comunidade missalense, incentivando a população a ligar para o número 190 ao ver qualquer pessoa em atitude suspeita. “A participação ativa da comunidade é fundamental para o sucesso da ‘Operação Natal’ e para a segurança de todos”, enfatizou o comandante.

A Polícia Militar de Missal reforça o seu compromisso com a proteção da população e promete manter a pressão sobre a criminalidade, garantindo um final de ano tranquilo e seguro para todos os cidadãos. A comunidade é convidada a ser parte ativa deste esforço, colaborando com as autoridades para um ambiente mais seguro e pacífico.

Fonte: Oeste Agora com informação da PM

Anuncie aqui