FARMÁCIA DO BRITO LAMENTA A MORTE DO COLABORADOR CARLOS ALBERTO TAMBOSETTI

O velório vai começar às 7h da manhã, desta quarta-feira (29/11), o sepultamento ainda não tem horário definido.

Carlos Alberto Tambosetti.
Anuncie aqui

É com profundo pesar e consternação que a equipe da Farmácia do Brito se despede do colaborador Carlos Alberto Tambosetti, de 61 anos, vítima de um trágico acidente ocorrido por volta das 12h40 desta terça-feira (28/11), na PR 495 entre Missal e Medianeira.

Carlos entrou na Farmácia do Brito em maio deste ano, e apesar do curto período de convivência, deixou uma marca permanente em todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu jeito extrovertido e brincalhão conquistou a simpatia de colegas e clientes, tornando-o uma figura querida no ambiente de trabalho.

A notícia do falecimento de Carlos Alberto Tambosetti deixa um vazio imensurável na Farmácia do Brito. Sua dedicação e disposição para o trabalho desenvolvido para o bom funcionamento da equipe, e sua ausência será sentida por todos.

Carlos, além de ser um colaborador exemplar, era uma pessoa dedicada e participativa na vida de sua família, era casado e não tinha filhos. Auxiliava no cuidado de sua sogra, demonstrando não apenas responsabilidade profissional, mas também valores humanos admiráveis.

Neste momento de luto, a direção e todos os colaboradores da Farmácia do Brito se solidarizam com a família de Carlos Alberto Tambosetti, compartilhando o sentimento de perda e oferecendo apoio incondicional neste momento difícil.

O velório de Carlos vai ser no Clube de Vista Alegre, a partir das 7h da manhã desta quarta-feira (29/11) e o horário do sepultamento ainda não foi definido pela família, o corpo só foi liberado pelo IML em Foz do Iguaçu às 22h20 desta terça-feira.

Matéria do acidente: TRAGÉDIA NA PR 495: ACIDENTE TIRA A VIDA DE UMA PESSOA EM MISSAL

Anuncie aqui