MISS MISSAL RECEBE A FAIXA DE PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO MISS PARANÁ EM 2024

Jhennifer da Silva Vogado, vai participar do concurso Miss Universo Paraná, em Maio de 2024.

Anuncie aqui

Nesta semana a Miss Missal, Jhennifer da Silva Vogado, recebeu a faixa que irá utilizar no concurso Miss Universo Paraná, organizado pela Pró Arte Eventos. O Concurso Estadual irá acontecer em Maio de 2024.

A entrega ocorreu na quarta-feira, 08 de novembro, com a presença do Prefeito Ferrari, vice Chenho, Secretária de Educação Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich, Diretora de Cultura Marta Kochemborger e da Coreógrafa, Mariangela Reiter Grandi, que irá preparar Jhennifer para o Concurso.

A Miss Missal diz se sentir honrada em poder representar o Município que tanto ama. “Missal me abriu diversas portas para lhe representar, seja na área Cultural, pela Companhia Municipal de Dança, no CTG Porteira Nova, ou pelo meu trabalho na área da Educação e Cultura”, lembra Jhennifer.

“Tive a oportunidade de iniciar meus trabalhos aqui no Município e depois verbalizar meu conhecimento para outros municípios”, complementa. “Hoje represento essa linda Cidade como Miss Missal”, exclama.

“Sei que o caminho para chegar a tão sonhada coroa e faixa de Miss Universo Paraná 2024 não será fácil, nosso Estado possui diversas Mulheres lindas e inteligentes, com um sonho grande como o meu, mas estou me preparando para dar o meu melhor e representar da melhor forma possível a nossa cidade”, afirma a Miss Missal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Missal.

Anuncie aqui