ITAIPULÂNDIA BRILHA NA SUSTENTABILIDADE E CONQUISTA O PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES

Implacável em seu compromisso com a sustentabilidade, Itaipulândia conquista um prêmio de destaque no cenário nacional.

Anuncie aqui

O município foi honrado com o Prêmio Band Cidades Excelentes, uma iniciativa da TV Bandeirantes. A prefeita Cleide Prates, que também exerce o cargo de 2ª Vice-Presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), esteve no Auditório Poty Lazarotto, no Museu Oscar Niemayer, em Curitiba, para receber essa distinção merecida.

Itaipulândia, participou na categoria que inclui municípios com menos de 30 mil habitantes, e provou ser uma finalista estadual de peso graças ao bem-sucedido programa “Luz Solar Para Todos”. Este inovador projeto já beneficiou 2.015 famílias com a instalação de painéis solares, sem nenhum custo para os moradores, resultando em uma melhoria substancial na qualidade de vida dos itaipulandienses.

A mente por trás dessa iniciativa revolucionária, a prefeita Cleide Prates, não poderia estar mais orgulhosa com a conquista de Itaipulândia. Em suas palavras: “Nosso município é referência no Brasil. Itaipulândia alcançou um patamar de desenvolvimento e progresso comparável a cidades muito maiores do que nós. Estamos construindo obras estruturantes, desenvolvendo projetos inovadores e programas sociais que possam tornar o dia a dia do itaipulandiense melhor.”

Com a conquista do Prêmio Band Cidades Excelentes, Itaipulândia se destaca como um exemplo de inovação e compromisso com um futuro mais sustentável. Enquanto municípios maiores muitas vezes enfrentam desafios logísticos, Itaipulândia provou que seu tamanho é uma vantagem, permitindo-lhe ser ágil e determinada na busca de um futuro mais brilhante e ecoconsciente para seus cidadãos. Parabéns, Itaipulândia, por essa vitória bem merecida!

Anuncie aqui