MODELO DE GESTÃO E LIDERANÇA, ITAIPULÂNDIA RECEBE, DUPLAMENTE, O PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ

Nesta edição do prêmio, foram homologadas 186 iniciativas de 59 municípios, e Itaipulândia se destacou entre eles.

Anuncie aqui

Itaipulândia é destaque entre os 399 municípios do Paraná com índices que se superam: a 7ª melhor cidade do Estado para se viver é liderada pela 8ª melhor prefeita e, nesta terça-feira (31), recebeu mais duas premiações no Prêmio Gestor Público Paraná, comprovando a eficiência e qualidade da gestão dos recursos públicos.

O Município foi premiado em dois projetos inscritos na 11ª edição do PGP, com Programa Luz Solar para Todos recebendo troféu entre os mais bem colocados e o Projeto Coleta Solidária com certificado de honra, o que revela que a tecnologia e a sustentabilidade fazem parte do dia a dia dos itaipulandienses.

Nesta edição do prêmio, foram homologadas 186 iniciativas de 59 municípios, e Itaipulândia se destacou entre eles. Um total de 41 ações foram contempladas, reconhecendo o esforço de 26 cidades em todo o estado e Itaipulândia está entre elas.

“Estes prêmios são dos itaipulandienses. Fico feliz em poder contribuir, como prefeita, na conquista de reconhecimentos inéditos. O Programa Luz Solar Para Todos e o Projeto Coleta Solidária são referências para o Brasil. Continuamos mostrando que fazer pelo povo é fazer mais” — comenta a prefeita Cleide Prates.

Anuncie aqui