REQUINTE E ELEGÂNCIA: MISTER E MISS 3ª IDADE BRILHAM EM ITAIPULÂNDIA

Itaipulândia comemora 31 anos com a coroação de seus idosos mais belos e charmosos.

Anuncie aqui

Em uma tarde de pura elegância e encanto, Itaipulândia iniciou a celebração dos seus 31 anos de emancipação político-administrativa com um evento emocionante. O destaque foi a escolha do Mister e Miss 3ª Idade, que trouxe à tona a beleza e o charme dos idosos da cidade.

Dez candidatos, cinco mulheres e cinco homens, desfilaram com graça e estilo, emocionando a plateia e os jurados com sua vitalidade e carisma. Romoaldo Mahl, de 64 anos, foi coroado como o Mister 3ª Idade de Itaipulândia para o ano de 2023/2024, enquanto Vilma De Pieri, de 74 anos, conquistou o título de Miss 3ª Idade. Ari Rodrigues Marques, de 70 anos foi eleito o 2º Mister e Nilve Terezinha Gasparin, de 66 anos a 2ª Miss, o 3º Mister escolhido foi Gentil Gasparin, de 73 anos e a 3ª Miss é Ceni Teresinha Marques, de 68 anos.

O evento, que aconteceu no Centro dos Idosos, na última quinta-feira (26/10), reuniu familiares, amigos e admiradores dos candidatos, que não pouparam aplausos e elogios aos participantes. A celebração declarou que a idade é apenas um número, e a vitalidade, a moda e o charme transcenderam qualquer barreira.

A Prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates em seu discurso, ressaltou a importância de valorizar e considerar a contribuição dos idosos para a comunidade. Ela afirmou que eventos como esse não só apenas enaltecem a terceira idade, mas também promovem a inclusão e a valorização de todas as gerações.

Romoaldo Mahl e Vilma De Pieri agora representam a terceira idade de Itaipulândia com orgulho e dignidade, e sua missão será promover a alegria, o respeito e a participação ativa de todos os idosos na vida do município. Parabéns aos vencedores e à Itaipulândia por mais um evento que celebra a beleza e a vitalidade de todas as idades.

Veja o vídeo com os melhores momentos logo abaixo:

Anuncie aqui