ATLETA DE MISSAL: A SUPERAÇÃO QUE CORRE E CONQUISTA!

Wagner Furtado da Silva, surpreende ao conquistar o 1º lugar nos 10 km livres em São Miguel do Iguaçu.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

No último fim de semana, São Miguel do Iguaçu foi palco de uma corrida inesquecível para o Wagner Furtado da Silva, atleta de Missal que correu muito, quebrou as barreiras e alcançou o primeiro lugar na prova emocionante de 10 km Livre. Mas sua jornada é muito mais que uma vitória esportiva; é uma verdadeira lição de superação e resiliência.

O que mais surpreende na história de Wagner é a transformação radical que ele empreendeu. Em apenas dois anos, ele perdeu incríveis 46 kg, desde que projetou a corrida como seu esporte predileto. Uma conquista que vai além da aparência física, refletindo-se em uma saúde melhor e qualidade de vida, impulsionando-o a alcançar resultados cada vez mais expressivos a cada competição que participar.

“O esporte transformou minha vida! Não consigo imaginar ela sem a corrida”, comenta Wagner, feliz da vida com a conquista do tão desejado 1º Lugar.

O agradecimento aos apoiadores também não poderia faltar, pois é graças a essas parcerias que o atleta está conseguindo representar o municipio nas competições realizadas na região. “Sou muito grato por toda essa ajuda que venho recebendo, meu muito obrigado à ProSaúde, Frivatti, Produtos Caseiros Trevo, CliniDent de Itaipulândia e Missal, RB Engenharia Missal, Multi Arts Comunicação Visual, Viisual Net Telecom, VA Eletrônicos, Maycon Willian, Arildo P. Bello e Prefeitura de Missal”, acrescenta Wagner.

Anuncie aqui