HOMEM COM SURTOS PSICOLÓGICOS INVADE CASAS E SE JOGA CONTRA UMA CAMINHONETE

As câmeras de segurança mostram que o motorista da caminhonete foi surpreendido com o homem na rodovia e não conseguiu evitar o acidente.

Anuncie aqui

Um episódio fora do comum abalou a serenidade do Distrito de Dom Armando, Missal nesta terça-feira (03/10), quando um homem em aparente surto psicológico invadiu duas casas, deixando as mochilas para trás.

Testemunhas descreveram seu comportamento desconcertante, sinalizando a necessidade de uma intervenção adequada e cuidados com sua saúde mental. A Polícia Militar foi chamada e um boletim de ocorrência foi feito.

O invasor, cuja identidade é desconhecida, entrou em duas casas antes de seguir rumo à Medianeira, sua estranha jornada a pé, teve um desfecho inesperado quando de acordo com as imagens da câmera de segurança cruzou o caminho de uma caminhonete na rodovia 495, deixando o motorista sem ação para evitar o acidente.

O homem foi socorrido em estado gravíssimo pelo SAMU de Missal e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima com várias fraturas, algumas expostas e aprofundamento de crânio.

Fonte: Oeste Agora em parceria com o Portal Missal

Anuncie aqui