Itaipulândia AFI/Futsal empata no primeiro jogo das oitavas contra Rio Branco Futsal

O jogo de volta vai ser sábado (30/09), às 19h30, em Itaipulândia.

No último sábado (23/09), o Itaipulândia AFI/ Futsal viajou até a cidade de Paranaguá para disputar as oitavas de final do Campeonato Paranaense. O time cruzou o estado para enfrentar o Rio Branco Futsal na partida de ida da fase eliminatória. Com ambos os times se esforçando ao máximo para garantir a vitória. O gol inaugural veio quando Wetto, do Itaipulândia Futsal, encontrou Léo Muniz posicionado na segunda trave, e Muniz não desperdiçou a oportunidade, e balançou as redes com facilidade.

A vantagem momentânea no marcador não desanimou o Rio Branco Futsal, que intensificou sua pressão ofensiva em busca do empate. Durante o jogo, houve diversas oportunidades para ambas as equipes ampliarem o placar. Entretanto, nos últimos segundos do confronto, uma jogada de goleiro linha e um raro descuido da equipe do Itaipulândia AFI/ Futsal resultaram no gol de empate que selou o resultado final.

Agora é a hora da torcida entrar em ação! O aguardado jogo de volta ocorrerá em casa no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich, no próximo sábado (30/09), às 19h30. O Itaipulândia Futsal/AFI enfrentará novamente o Rio Branco Futsal. Caso o empate persista, a partida seguirá para a prorrogação e, se necessário, para a emocionante disputa de pênaltis.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Itaipulândia.

Anuncie aqui