Respeito e tradição encantam pais e alunos no Centro de Artes Professor Vendelino Royer

"Parabéns a todos que ajudam a cultivar a tradição Gaúcha!" Agradece o Patrão Abel Serena.

Patrão do CTG Sinuelo da Fronteira, Abel Serena.
Anuncie aqui

Na noite de segunda-feira (18/09), o Centro de Artes Professor Vendelino Royer, de Itaipulândia, foi palco da apresentação de um projeto cultural desenvolvido pela 1ª Prenda da 12ª Região Tradicionalista de Foz do Iguaçu, Luana Brandt. Seguindo a programação do evento, ocorreu a 2ª edição do Projeto Tradicionalismo em Ação, uma iniciativa realizada em parceria com o CTG Sinuelo da Fronteira e a Secretaria de Cultura e Esportes por meio do Departamento de Cultura.

O evento contou com a participação de tradicionalistas, pais de alunos das invernadas artísticas, secretários, vereadores e demais autoridades e representantes do CTG Sinuelo da Fronteira, incluindo o Patrão Abel David Serena, o Vice-Patrão e Diretor de Cultura Flavio Viana e outros convidados.

Houve ainda uma gincana de integração e apresentações culturais, com danças, músicas e poesia. A equipe da Gestão de Prendas e Peões da 12ª Região Tradicionalista, junto com o CTG Sinuelo da Fronteira. Flávio Viana, diretor do Departamento de Cultura de Itaipulândia, expressa seus agradecimentos a todos os participantes por tornar essa noite especial.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itaipulândia.

Anuncie aqui