Itaipulândia oferece qualidade em investimentos na Educação Infantil

Fila zerada, quatro refeições ao dia, qualidade em estrutura e ensino: assim é a Educação Infantil de Itaipulândia.

Anuncie aqui

Os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), em Itaipulândia estão recebendo obras de reforma e revitalização. O investimento é de mais de R$ 1,7 milhão. Além de espaços seguros e acolhedores, as crianças são atendidas em período integral e com quatro refeições ao dia: café da manhã, almoço, lanche e janta.

No CMEI João Batista Felicíssimo Ribeiro, um espaço recreativo com piso intertravado e uma versátil casinha recreativa estão em construção para enriquecer as atividades educativas. O CMEI Arco-Íris está ganhando uma nova praça com casinha recreativa, banheiro adaptado e quadra com grama sintética.

No CMEI Gente Inocente, uma expansão de 675m² está em curso, com novas salas de aula, almoxarifados, sanitários e lactários, além da reforma completa do prédio existente.

No CMEI Mundo Encantado está sendo construída uma praça arborizada com casinha recreativa, quadra de grama sintética e espaços para atividades ao ar livre, promovendo, às crianças, um contato com a natureza. Além disso, a reforma dos muros com aumento de altura e pintura revitaliza o espaço e proporciona mais segurança.

“Assim como as demais instituições, o CMEI Albano Pedro Mahl também está passando melhorias, nas paredes, muros e da fachada. Esse investimento revela o nosso compromisso com o futuro das crianças. Acreditamos que a educação é a base para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e próspera. Com esse investimento, reafirmamos o nosso compromisso para com a qualidade da educação” – comenta a Secretaria de Educação Veronica Szerwieski Rui.

Anuncie aqui