Dia do Gaúcho é celebrado em Itaipulândia com o grupo da terceira idade Nossa Senhora Aparecida

O Evento contou com a participação especial dos grupos de Vista Alegre Missal e de Santa Cruz de São Miguel do Iguaçu.

Anuncie aqui

No último sábado (16), o grupo da terceira idade Nossa Senhora Aparecida realizou uma grande festa em comemoração ao Dia do Gaúcho. O evento foi um sucesso e contou com a participação especial dos grupos de Vista Alegre Missal e de Santa Cruz de São Miguel do Iguaçu. Foi um dia repleto de animação, dança e alegria, no qual os idosos desfrutaram de uma tarde divertida em Itaipulândia celebrando a cultura gaúcha.

A presença da secretária de Assistência Social, Jaqueline Todo Royer, e da coordenadora dos idosos, Neiva Thiel, representando a Câmara de Vereadores de Itaipulândia, vereador André Royer, destacou a importância desse evento para a comunidade local. A união entre as autoridades e os idosos demonstra o apoio e o reconhecimento das atividades voltadas para a terceira idade na região.

Pela manhã foi realizado um delicioso almoço com churrasco, arroz, saladas, cucas e outros acompanhamentos, á tarde a animação ficou por conta da Banda Autoridade. A secretária de Assitência Social Jaqueline Tozo Royer disse se sentir contente com o evento, “ver a felicidade nos sorrisos deles, não tem preço, agradeço aos grupos que vieram passar esse dia com a gente celebrar conosco, e quero agradecer também a cada um que ajudou na organização, todos de parabéns”.

Anuncie aqui