Assaltantes armados com revólveres de brinquedo roubam mercado em Itaipulândia

A polícia pede a colaboração da comunidade para fornecer informações que possam contribuir para esse episódio e garantir a segurança de todos.

Anuncie aqui

Na noite desta quinta-feira (14/09), por volta das 19h30, um supermercado próximo à Prefeitura Municipal de Itaipulândia foi alvo de um roubo que abalou a comunidade local. Os assaltantes, munidos de revólveres de brinquedo, roubaram cerca de R$ 1.500,00, celular e uma carteira de clientes que realizaram suas compras.

As imagens das câmeras de segurança mostram que o roubo durou um minuto apenas, e que um dos assaltantes ainda aproveitou para roubar um par de chinelo branco.

O que chama a atenção das autoridades é o fato de que os assaltantes utilizaram armas de fogo de brinquedo, encontradas durante as buscas feitas pela polícia junto com vestimentas possivelmente utilizadas no crime, elementos cruciais para as investigações em andamento. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. As autoridades continuam empenhadas na identificação e captura dos responsáveis. A polícia pede a colaboração da comunidade para fornecer informações que possam contribuir para esse episódio e garantir a segurança de todos.

Imagem da Câmera de Segurança:

Anuncie aqui