Missal Futsal perde clássico para Medianeira, mas se mantém na zona de classificação da Série Prata

O grande destaque da partida foi o Goleiro Rafinha da equipe visitante que salvou o Medianeira em várias oportunidades.

Anuncie aqui

No último sábado, 09 de setembro, o Missal Futsal recebeu no Ginásio 25 de Julho a forte equipe de Medianeira pela 22ª rodada da Série Prata do Paranaense de Futsal. Infelizmente o resultado acabou frustrando os torcedores missalenses que lotaram o ginásio. Missal foi derrotado por 03 a 01.

Embora a equipe de Missal tenha feito um primeiro tempo muito mais intenso e com melhor qualidade que os adversários, a efetividade acabou prevalecendo. Foram muitas chances desperdiçadas pelo Missal Futsal diante uma atuação brilhante do Goleiro Rafinha de Medianeira. Não fosse o goleiro adversário a história do jogo seria outra.

Se de um lado faltou efetividade, do outro sobrou. Após um lance muito contestado pelo torcedor missalense de falta não marcada sobre o jogador do Missal Futsal, o Medianeira partiu no contra ataque e fez o primeiro gol. O Goleiro Samuel, que por muitas vezes salvou o Missal Futsal, acabou aceitando um chute de média força o que levantou os mais de 100 torcedores do Medianeira.

Logo após o gol sofrido, um dos recém contratados, Breno Lukas, desperdiçou aquele que seria o gol de empate do Missal Futsal, isso exatamente no lance seguinte ao gol do Medianeira.

Durante a partida o Goleiro Rafinha fez ótimas defesas, não permitindo que Missal descontasse no marcador. Ainda na primeira etapa, uma jogada em disparada pela esquerda de ataque, o Medianeira fez o segundo para o desespero da torcida local.

Na segunda etapa, um jogo um pouco mais amarrado, afinal Medianeira tinha o resultado a favor e tinha mais tranquilidade. A equipe de Missal, muitas vezes parecia afobada na busca do resultado. E isso originou novo lance de contra ataque do Medianeira que fez o terceiro gol. Os atletas de Missal acabaram sentindo o golpe.

Mas, não desistiram. Praticamente na metade do segundo tempo, na base da insistência, o Missal Futsal chegou ao gol com Kakinho, agitando novamente o torcedor. Cerca de 02 minutos jogados após o gol do Missal, Graffiti acertou um chute de média distância na trave. Além da falta de efetividade, a equipe do Missal Futsal levou azar.

Passado este momento de sufoco, o medianeira Futsal soube controlar a partida e administrar o resultado. Final de jogo, festa da torcida adversária pela Vitória do Medianeira Futsal que possui o melhor goleiro em atividade na Série Prata e o artilheiro da competição, que é verdade, não fez gol em Missal na partida, mas é um grande jogador.

Com a vitória Medianeira chega aos 14 pontos e está na 2ª colocação. O próximo confronto é em Medianeira contra o líder Coronel que tem 16 pontos ganhos. Missal continua com 09 pontos na 4ª colocação da Chave. Na 3ª colocação o São José Futsal tem 10 pontos. O Gralha Futsal é o 5º com 05 pontos e APAF está na lanterna com 04 pontos.

O Próximo desafio do Missal Futsal é novamente em casa justamente contra a APAF de Paranaguá, que busca uma recuperação nesta segunda fase e já mostrou potencialidades. É um adversário que requer muita atenção da equipe de Missal. Inclusive, esta será a última partida do Missal Futsal em casa nesta fase. Depois vai a São José dos Pinhais e Coronel Vivida respectivamente.

Fonte: Assessoria da Prefeitura de Missal.

Anuncie aqui