Quem são os 15 candidatos que disputam as 5 vagas para o Conselho Tutelar de Missal

Missal escolhe seus novos defensores da família, e você faz parte dessa decisão! Veja quem são, e quais são seus números para a votação!

No próximo dia 1º de outubro, os cidadãos de Missal terão a oportunidade de escolher os novos conselheiros tutelares que atuarão incansavelmente em prol da família e na proteção dos direitos das crianças e adolescentes no município. Com um total de 15 candidatos na corrida, as cinco vagas em disputa prometem uma eleição emocionante e de grande importância para a comunidade.

O Conselho Tutelar desempenha um papel vital na sociedade, zelando pelo bem-estar de crianças e adolescentes, oferecendo apoio em situações de vulnerabilidade e garantindo que seus direitos sejam preservados. Os conselheiros tutelares são os guardiões desses direitos, atuando como uma linha de frente na proteção das futuras gerações.

A votação está marcada para o dia 1º de outubro e ocorrerá das 8h da manhã às 17h, em quatro pontos estratégicos distribuídos pelo município de Missal. Os locais de votação incluem a Escola Estadual Padre Eduardo Michelis no centro da cidade, a Escola do Distrito de Dom Armando, a Escola do Distrito do Portão do Ocoí e a da comunidade de Vista Alegre. Essa distribuição visa facilitar o acesso dos participantes de todas as regiões do município.

Para exercer seu direito de voto, o eleitor deverá comparecer a um dos locais de votação municipal com o título de eleitor e de um documento com foto. Essa é uma oportunidade de influência direta na escolha de quem será responsável por proteger as crianças e adolescentes de Missal nos próximos quatro anos.

Veja quem são os Candidatos e seus números para votação:

Anuncie aqui