Miss Itaipulândia 2023: Veja quem são as candidatas

A emoção tomou conta das oito candidatas selecionadas. Elas terão um bom tempo para se preparar para a grande noite da escolha da Miss Itaipulândia que vai ser realizada no dia 04 de novembro.

Anuncie aqui

Em uma noite empolgante, a primeira Pré-Seletiva da história do Miss Itaipulândia definiu as oito candidatas oficiais que representarão a beleza da cidade nos próximos dois anos. O evento foi transmitido pelo Facebook e YouTube do Município de Itaipulândia, alcançando mais de 8 mil pessoas. Simultaneamente, a live foi reproduzida por mais de mil perfis de toda a região.

O diretor de Cultura, Flávio Viana, e a secretária de Cultura e Esportes, Monique Domingues de Carvalho Antunes, agradeceram à comissão organizadora pelo evento e parabenizaram as 19 pré-candidatas por sua coragem, determinação e evolução neste concurso. Também acompanharam a Pré-Seletiva o presidente da Câmara de Vereadores Nei Boiadeiro e os vereadores Fernando Antunes e Adolfo Preis.

Entenda como os jurados escolheram as oito finalistas:

Agora, as oito eleitas se preparam para o grande evento, o Miss Itaipulândia 2023, que acontecerá na noite de sábado, 4 de novembro. A próxima etapa promete ser um momento de celebração da beleza e da cultura local, valorizando a mulher itaipulandiense. Confira a classificação das candidatas em ordem alfabética:

Veja o Instagram das Candidatas:

Bruna de Lima
Ingryd Nataly Klehm Kraemer
Kamilli Bohrer
Ketheleen Cunha
Luciana da Cunha Campos
Maria Eduarda Kurtz
Michele Schirrmann
Verônica Farias

Matéria produzida em parceria entre o Oeste Agora com a Assessoria da Prefeitura de Itaipulândia.

Anuncie aqui