Morador de Moreninha perde a vida ao bater contra um poste na PR-495

Rogério Schreiner, 35 anos, não resistiu e morreu no local da batida.

Anuncie aqui

Rogério Schreiner, 35 anos, morreu depois que o seu veículo bateu violentamente contra um poste na PR-495, entre Moreninha e Santa Helena, na Linha Pacuri.

A batida foi por volta das 4h40 da madrugada desta quarta-feira (30/08), equipes de socorristas do SAMU, militares do Corpo de Bombeiros e agentes da Defesa Civil foram mobilizados para atender o acidente que envolveu um veículo Toyota Corolla branco.

Rogério era morador do distrito de Moreninha, estava seguindo pela rodovia no sentido Esquina Céu Azul a Moreninha, quando perdeu o controle do carro.

O impacto foi tão forte que o poste se partiu ao meio, deixando os moradores das proximidades sem energia elétrica. Infelizmente, o motorista não resistiu e morreu na hora. O carro ficou completamente destruído.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santa Helena compareceu ao local para registrar o ocorrido. Dada a possibilidade de risco de choque elétrico, uma equipe responsável pela rede elétrica também foi acionada para dirigir ao local.

O acidente trágico deixou a comunidade chocada e enlutada. Aos amigos e familiares nossos sentimentos.

Fonte: PRE e Correio do Lago

Anuncie aqui