Equipe masculina de Missal conquista título estadual nos JIIDOS

Anuncie aqui

Missal está participando dos Jogos da Integração do Idoso no litoral paranaense. A equipe masculina de Vôlei Câmbio foi campeã nesta terça-feira, 29 de agosto, durante os JIIDOS, conquistando o título estadual.

A equipe teve um grande desafio logo cedo diante os donos da casa, a Equipe Guaratuba – Colorados, onde a partida terminou 04 a 04, sendo decidida no ponto de ouro, onde Missal levou a melhor. A vaga para as quartas de final foi garantida ainda com uma vitória diante o Prudentópolis por 12 a 01.

Nas quartas de final, Missal venceu Entre Rios do Oeste pelo placar de 08 a 04. Enfrentou novamente a equipe de Guaratuba, desta vez pelas semifinais da competição. Mais uma disputa emocionante, onde o placar foi 10 a 09 para Missal diante o Guaratuba – José Richa (Guaratuba esteve com duas equipes na competição).

A decisão foi contra a equipe de Rancho Alegre, onde Missal venceu por 07 a 05 e saiu para o abraço, comemorando o título da competição na modalidade.

Vôlei Feminino

A equipe feminina de Missal estreou a tarde contra Cidade Gaúcha, onde venceu por 12 a 01. Em seguida venceu Pontal do Paraná por 12 a 00.

Já o Vôlei de praia, que estava previsto para iniciar nesta terça-feira (29) foi cancelado, pois, as condições climáticas não permitiram. Chuva forte com vento no litoral.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Missal.

Anuncie aqui