Missal sedia o 1º Campeonato Brasileiro de Clubes de Bolão Bola 23 Melhor Idade Masculino

Competição reúne diversas cidades em Missal para disputas acirradas no Clube 19 de Março. Veja as fotos da Abertura do Evento.

Anuncie aqui

A empolgação e a camaradagem tomaram conta do Clube 19 de Março em Missal, onde está sendo realizado o 1º Campeonato Brasileiro de Clubes de Bolão Bola 23 Melhor Idade Masculino. Com a participação de 13 Seleções: São Miguel do Iguaçu, Cascavel, Coronel Vivida, Guarapuava, Agrolândia – SC, Pomerode – SC, Barra Velha – SC, Caxias do Sul – RS, Bom Princípio – RS, Picada Café – RS, Nova Petrópolis – RS, Dois Irmãos – RS e a equipe de Missal, o evento promete ser um verdadeiro espetáculo esportivo. A competição teve início na noite da última quinta-feira (24/08), um marco histórico para a Confederação Brasileira de Bolão.
Na cerimônia de abertura, autoridades municipais e representantes da Confederação Brasileira de Bolão se uniram para dar as boas-vindas aos talentosos atletas e enfatizar a importância desse evento para o esporte nacional. As disputas estão acontecendo intensamente ao longo do dia de hoje (25/08), de amanhã (26/08), culminando com a grande final no domingo, às 9h. O Clube 19 de Março está repleto de torcedores que vibram a cada estratégia e acerto preciso.
O evento não é apenas um espetáculo esportivo, mas também uma celebração da vitalidade e paixão dos atletas da melhor idade. A competição promove a inclusão, o espírito esportivo e a amizade entre as cidades representadas. O público é convidado a se juntar aos aplausos e torcida, tornando-se parte desse momento emocionante. A cerimônia de premiação será às 13h de domingo, quando os campeões do Campeonato Brasileiro de Clubes de Bolão Bola 23 Melhor Idade Masculino serão coroados.

Veja logo abaixo, as fotos da Abertura do 1º Campeonato Brasileiro de Clubes de Bolão Bola 23 Melhor Idade Masculino:

Fonte: Texto e fotos Oeste Agora.

Anuncie aqui