Prefeita de Itaipulândia garante verba milionária em visita a Deputado em Curitiba

Cleide Prates apresenta projeto de expansão do Hospital e Maternidade Itaipulândia ao Deputado Fernando Giacobo, que garante investimento significativo para a realização do sonho.

Anuncie aqui

Nesta segunda-feira (21/08), a prefeita Cleide Prates desembarcou em Curitiba com um objetivo claro: concretizar um marco para a saúde de Itaipulândia. O destino? O gabinete do Deputado Federal Fernando Giacobo. Com entusiasmo, Cleide apresentou o ambicioso projeto de expansão e reforma do Hospital e Maternidade Itaipulândia, um anseio vivido há muito tempo pelos cidadãos.

A concretização de um sonho ganhou força quando Giacobo, depois ouvir a apresentação detalhada do projeto, confirmou um aporte financeiro de impressionantes R$ 5,7 milhões. A palavra, designada como emenda impositiva individual, representa um passo gigante para a materialização do plano que tem como objetivo elevar a qualidade dos serviços de saúde na região. Acompanhando a prefeita nesta jornada estava Paulo Martins, suplente eleito ao Senado Federal pelo Partido Liberal (PL).

O anúncio foi recebido com entusiasmo por Cleide Prates e sua equipe, que vislumbram não apenas a ampliação das instalações do hospital, mas também um avanço significativo na oferta de serviços médicos à população. A prefeita expressou sua gratidão ao Deputado Giacobo e reafirmou o compromisso de transformar Itaipulândia em uma referência nacional.

Anuncie aqui