Susto e violência: Casal sofre assalto armado na entrada de um Pesqueiro de Missal

Uma noite que deveria ser de tranquilidade e lazer se transformou em pesadelo para um casal de Missal.

Anuncie aqui

Na escuridão dessa sexta-feira (11-08), um casal que chegava tranquilamente em um Corolla branco teve sua rotina brutalmente interrompida perto de um Pesque Pague à beira da PR 497. O que deveria ser um momento de lazer se transformou em um pesadelo quando bandidos armados, agindo com ousadia, surpreenderam o casal com gritos de ordem e violência.

Segundo informações iniciais, os criminosos que estavam com um Onix prata, não hesitaram em usar a força física, agredindo a mulher e arrancando-a à força do interior do veículo. A reação do companheiro da vítima foi valente, mas perigosa. Enfrentando os bandidos para proteger sua parceira, ele escapou ileso de disparos de arma de fogo, que por pouco não puseram fim à sua vida. O tiroteio tenso deixou marcas profundas na vida do casal, cuja noite de diversão se converteu em um cenário de horror.

Enquanto as investigações se desenrolam, a polícia local está mobilizada para capturar os criminosos que fugiram com o carro roubado, um Corolla branco de 2018. As autoridades estão em alerta máximo na região, buscando pistas que levem à captura dos assaltantes e à recuperação do automóvel. A comunidade missalense, se une na esperança de que a justiça seja feita e que a sensação de segurança possa ser restaurada para todos os moradores da região.

Fonte: Informações do Cidades do Oeste e da Polícia Militar.

Anuncie aqui